Animais Fantásticos 3 – título do novo filme e data de lançamento são divulgados

Atenção Potterheads! Finalmente temos informações do novo filme da franquia Animais Fantásticos.

O terceiro filme do spin-off da saga de Harry Potter, Animais Fantásticos, ganhou título e data de lançamento nesta quarta-feira (22).

O filme que tinha previsão de estreia em julho de 2022, ganhou uma nova data de lançamento, segundo o portal de notícias Deadline, a WarnerBros. decidiu que a nova data de lançamento será no dia 15 de abril de 2022.

Além disso, o nome oficial do terceiro filme também foi divulgado que será Fantastic Beasts: The Secrets Of Dumbledore (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore).

Confira a sinopse divulgada pela WarnerBros. :

“O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa, na qual eles encontram velhas e novas criaturas e entram em confronto com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas apostas em jogo, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem?”

Os dois primeiros filmes da franquia, Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018), já arrecadaram cerca de U$1,46 bilhão de dólares em todo o mundo.

O filme terá a estreia de Mads Mikkelsen como o vilão Grindelwald, vale lembrar que nos dois primeiros filmes o vilão foi interpretado por Johnny Deep, que foi cortado do terceiro filme após alegações de violência doméstica a sua ex-esposa, nos tribunais do Reino Unido em novembro do ano passado.

O próximo filme de Animais Fantásticos trará os retornos de Jude Law como Dumbledore, Eddie Redmayne como Newt Scamander, além de Dan FoglerAlison SudolEzra MillerCallum TurnerJessica Williams, William Nadylam e Katherine Waterston.

David Yates, diretor dos dois primeiros filmes da franquia, deve dirigir o novo filme.

Fonte: Deadline

Total
1
Shares
Você pode gostar