Boku no Hero Academia ganha pôster e trailer da 5ª temporada

Nova temporada do anime estreará no Japão no período da primavera de 2021

O anime Boku no Hero Academia, ganhou no último dia 3 de outubro um pôster divulgando sua quinta temporada.

No pôster, é revelado que a nova temporada do anime estreará no Japão no período da primavera de 2021, que coincide com o outono brasileiro. Ou seja, a nova temporada deve chegar ao Brasil entre os meses de março e junho. Contudo, até o momento não há uma data específica.

Além disso, o anime recebeu um trailer, mostrando que nessa nova temporada teremos um confronto entre as turmas da classe 1-A e 1-B.

No Brasil, Boku no Hero Academia teve sua transmissão através da plataforma de streaming da Crunchyroll. Contudo, as três primeiras temporadas do anime saíram do catálogo, ficando apenas a quarta. Tal fato, se deve à chegada da concorrente Funimation ao país, empresa pertencente a Sony e que detém os diretos de transmissão do anime.

A Funimation fez o anúncio da sua vinda para o Brasil durante o mês de julho deste ano, mas não forneceu detalhes como datas e valores do serviço. Entretanto, segundo matéria publicada pelo site Omelete, a empresa fará o lançamento oficial da plataforma durante o evento da CCXP Worlds, que ocorrerá digitalmente entre os dias 4 e 6 de dezembro deste ano.

Criado por Kōhei Horikoshi e produzido pelo estúdio Bones, o anime de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) estreou em abril de 2016 e atualmente concluiu sua 4ª temporada.

Veja mais: Sony divulga vídeo mostrando componentes do PlayStation 5

 

Total
0
Shares
Você pode gostar