Cobra Kai: Netflix divulga teaser e data da quarta temporada

Temporada chega em dezembro, mas não recebeu um dia específico

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (5), o teaser oficial da 4ª temporada de Cobra Kai. Os novos episódios da série chegarão ao streaming em dezembro. Contudo, a empresa não revelou uma data específica.

Confira o teaser abaixo:

No teaser foi mostrado que os alunos de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), estão se preparando para lutar no All Valley Karate Tournament (Campeonato Regional de Karatê), que reunirá vários dojos em sua disputa.

Além de apresentar o torneio de karatê, a nova temporada mostrará a união de Daniel (Miyagi-Do) e Johnny (Caratê Presas de Águia), para derrotar Kreese, que tomou o dojo Cobra Kai e está causando confusão com suas táticas violentas de combate.

O trailer também mostra a presença dos personagens mais conhecidos da série, como Miguel (Xolo Maridueña), Samantha (Mary Mouser), Robby (Tanner Buchanan), Tory (Peyton Roi List), Falcão (Jacob Bertrand), Amanda LaRusso (Courtney Henggeler), Demetri (Gianni DeCenzo) e John Kreese (Martin Kove).

Como revelado anteriormente pela própria Netflix, a nova temporada terá a aparição de outro personagem da franquia dos filmes. Se trata do ator Thomas Ian Griffith, que interpretou o vilão Terry Silver em Karatê Kid 3 – O Desafio Final (1989). O vilão retorna para ajudar Kreese contra Daniel e Johnny.

Cobra Kai teve sua estreia em 2018 na plataforma YouTube Premium, contudo, após duas temporadas foi adquirida pela Netflix. A série se passa 34 anos após os eventos do primeiro filme de Karatê Kid, lançado em 1984.

As primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Veja mais: Remake de Dead Space é anunciado
Total
0
Shares
Você pode gostar