Halo Infinite recebe trailer com gameplay e detalhes da campanha

Campanha do novo jogo será a maior da franquia, segundo a produtora 343 Industries
microsoft-halo-infinite-xbox-divulgacao-microsoft
Fonte: Microsoft/Reprodução: TechTudo

A Microsoft e a 343 Industries revelaram nesta segunda-feira (25) um novo trailer de Halo Infinite, com detalhes da campanha do novo jogo. O video apresentado mostra trechos de gameplay do modo single player do game, além de mostrar novidades em relação à jogabilidade. Confira abaixo!

Ambientado em Zeta Halo, a história de Halo Infinite se passa após os eventos de Halo 5, e acompanhará a jornada de Master Chief em busca de respostas sobre o que aconteceu com Cortana. O herói terá a companhia de uma nova inteligência artificial, chamada The Weapon, criada para prender a ex-parceira de Chief, além de um piloto, mostrado no primeiro trailer do jogo, e que comandará a nave Pelican

Durante a missão, os personagens terão de enfrentar os Banidos, facção alienígena que derrotou as forças da UNSC e assumiram o controle de Zeta Halo, ameaçando a sobrevivência da humanidade. 

Além da presença dos já conhecidos vilões, novas ameaças serão introduzidas no jogo, como uma espécie chamada Skimmers, um assassino espartano denominado Jega ‘Rdomnai e uma misteriosa criatura auto-intitulada Harbinger of Truth – Precursor da Verdade, na tradução para o português. 

Jogabilidade

O game contará com um mapa de mundo aberto, que dará aos jogadores maior liberdade para realizar seus objetivos e combater os Banidos. No trailer, Chief é visto em missões de destruição e tomada de pontos de controle dos exércitos inimigos.  

Além disso, foi mostrado um pouco da árvore de habilidades que Chief terá. Nela é possível melhorar os equipamentos e armas do personagem, como o novo arpéu. O equipamento permite puxar objetos, agarrar superfícies, além de ajudar no combate físico contra inimigos.

O jogo também permitirá o controle de veículos, como em outros games da franquia. O jogador poderá pilotar o conhecido Warthog, além de um tanque de guerra, naves, dentre outros. Todos entregues pelo piloto do Pelican. O personagem auxiliará o protagonista em suas missões, transportando os veículos solicitados até pontos estratégicos.

A julgar pelo trailer divulgado, parece que a 343 Industries conseguiu resolver os problemas que causaram polêmicas com Halo Infinite. O jogo recebeu inúmeras criticas após sua apresentação durante o Xbox Games Showcase 2020. Na ocasião, o game foi alvo de piadas, que renderam memes na internet, devido à parte gráfica e aparência de alguns personagens. Após a confusão, a empresa adiou o título para este ano.

Halo Infinite chega em 8 de dezembro para as plataformas Xbox One, Xbox Series X/S e PC. O jogo estará disponível no dia de seu lançamento no serviço Xbox Game Pass.

Veja mais: Insânia — série brasileira do Star+ ganha teaser e data de lançamento
Total
1
Shares
Você pode gostar