Insânia — série brasileira do Star+ ganha teaser e data de lançamento

Estrelada por Carol Castro série chega à plataforma de streaming no dia 3 de dezembro

Nesta terça–feira (19), o Star+ anunciou a estreia da sua mais nova produção de suspense psicológico, Insânia, protagonizada por Carol Castro.

A primeira série original brasileira do Star+ contará a história de Paula, uma policial científica internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após sofrer uma tragédia familiar. 

Confira a seguir o teaser divulgado:

A série é composta por oito episódios e conta com a roteirização de Marcelo Slavich, Walter Slavich, Flor Canosa, García Lagos e Lucas Vivo, dirigida por Gustavo Bonafé (Irmandade, 2019 e O Doutrinador, 2018) e gravada no estado do Paraná e uma parte no Uruguai.

Confira a sinopse que também foi divulgada:

“Insânia acompanha a história de Paula, uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização desvendando uma conspiração aterrorizante”. 

Pôster Oficial “Insânia” (Reprodução/Divulgação: Star+)

Protagonizada por Carol Castro, a série ainda conta com Rafaela Mandelli, Bella Camero, Eucir de Souza, Rafael Losso  e Samuel de Assis, Ravel Cabral, Thomas Aquino, Lourinelson Vladimir, Fabio Marcoff, Leonardo Goulart, Rosana Stavis, Luthero Almeida e Pedro Inoue no elenco.

Insânia faz parte de uma grande oferta de conteúdos originais criados para a América Latina, que inclui histórias relevantes e com grandes variedades de gêneros para o público adulto.

A temporada completa de “Insânia” chega ao Star+ em 3 de dezembro no Brasil, e ainda não há previsão de data para os demais países da América Latina.

Total
1
Shares
Você pode gostar