Mestres do Universo: Salvando Eternia l Netflix divulga trailer da segunda parte da animação; confira

Segunda temporada estreia em novembro na Netflix
netflix-mestres-do-universo-salvando-eternia-he-man-divulgacao-netflix-27-10
Fonte: Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (27) um vídeo com a segunda parte de Mestres do Universo: Salvando Eternia. O trailer apresenta o retorno de He-Man, que recupera seus poderes e mais uma vez enfrentará Esqueleto.

Os eventos da nova temporada se passam após o final da primeira parte, em que Esqueleto fere Adam e finalmente conquista a Espada do Poder. Com novos poderes, o vilão assume a forma de Skelegod e promete matar He-Man, além de declarar guerra à Eternia.

O trailer também trouxe revelações sobre alguns personagens, como Maligna, que recebeu o posto de nova Feiticeira e Teela, que passa a ter contato com seus poderes mágicos, herdados de sua mãe. 

A maior revelação fica por conta de Adam, que conta para Esqueleto que seus poderes nunca vieram da Espada do Poder. Na realidade, ela serve apenas como um condutor, mas a faísca, sempre foi o herói. Ao invocar os poderes de Grayskull, o protagonista assume a forma de um guerreiro bárbaro e surpreende o vilão.

O vídeo ainda mostra uma eletrizante batalha entre He-Man e Esqueleto. O herói contará com a ajuda dos seus amigos, e dos cidadãos de Eternia para vencer o vilão e seu exército em uma guerra brutal, para enfim salvar o castelo de Greyskull. 

Criada por Kevin Smith, Mestres do Universo: Salvando Eternia é uma continuação do clássico original dos anos 80, e traz as aventuras de He-Man, Teela, Gorpo, Pacato e Mentor. Além disso, a série conta com a animação da Powerhouse Animation, responsável por Castlevania.

Para dar vida aos personagens, a produção conta com as vozes de Mark Hamill (Esqueleto), Chris Wood (Adam/He-Man), Sarah Michelle Gellar (Teela), Lena Headey (Maligna) e Liam Cunningham (Mentor).

A segunda parte de Mestres do Universo: Salvando Eternia chega à Netflix em 23 de novembro. A primeira temporada da animação está disponível no catálogo do streaming.

Veja mais: Lightyear – teaser trailer da nova produção da Disney e Pixar é divulgado
Total
1
Shares
Você pode gostar