Star Wars – novas séries e filme foram anunciados

No dia 10 de dezembro, no Disney Investor Day (Dia do Investidor), foram anunciados diversos conteúdos novos da saga Star Wars, Kathleen Kennedy, presidente dos estúdios Lucasfilm anunciou todos os programas de Star Wars, que você confere um resumo abaixo:

Star Wars: The Mandalorian – terá a terceira temporada lançada em dezembro de 2021.

Star Wars: Rangers of the New Republic e Star Wars: Ahsoka – Poucos detalhes das séries foram revelados, mas pelo que tudo indica as séries levarão ao um crossover junto com The Mandalorian. As duas séries serão produzidas por Dave Filoni e Jon Favreau.

Star Wars: Andor – Previsto para ser lançado em 2022, Andor de Rogue One será estrelado por Diego Luna. Além de repetir o seu papel como Cassian Andor, Diego Luna deve trabalhar como produtor. A produção da série foi iniciada cerca de duas semanas em Londres.

Star Wars: Obi-Wan Kenobi – a série se passara 10 anos após os eventos do Episódio III – A Vingança dos Sith. Reprisando seu papel como personagem titular Ewan McGregor será Obi-Wan Kenobi e Hayden Christensen voltará como Darth Vader. Sua produção deve iniciar em março de 2021.

Star Wars: The Bad Batch – É uma série animada, e deve ser lançada em breve, mas ainda não temos uma data especifica. Derivada da animação de sucesso A Guerra dos Clones, Star Wars: The Bad Batch mostrará um grupo de Storm Troopers desonestos conhecidos como The Bad Batch.

Star Wars: Visions – Mostrará diferentes histórias ambientadas no universo Star Wars em curtas animados.

Star Wars: Lando – Será uma série contando a história do ex-contrabandista que se tornou líder da Cidade das Nuvens. Lando Calrissian é um dos personagens mais populares da saga Star Wars. Ainda não foi revelado qual ator interpretará o personagem, mas a maioria dos fãs espera que Donald Glover retorne ao papel. 

Star Wars: The Acolyte – Com poucos detalhes revelados a série é descrita como um suspense e será ambientada na ascensão do Lado Sombrio após o fim da era da Alta República. 

Star Wars: A Droid Story – Terá uma aventura com R2D2 e C3PO, onde a dupla guiará um novo herói. Sem muitos detalhes a série ainda não tem previsão de estreia.

Star Wars: Rogue Squadron – Dirigido por Patty Jenkins, à mesma diretora de Mulher Maravilha, será um filme centrado na história de um esquadrão de pilotos de caça X-Wing fundado por Luke Skywalker e deverá ser lançado em 25 de dezembro de 2023.

As séries serão lançadas a partir do ano que vem no streaming Disney Plus.

Total
0
Shares
Você pode gostar