The 100 pode ganhar um spin-off

Não foi divulgada uma data de lançamento

A CW, rede de televisão, disponibilizou essa semana o novo trailer do oitavo episódio Anaconda da 7° temporada de The 100, onde uma nova trama será introduzida e com novos personagens. O possível Spin-off será denominado como The 100: Second Dawn, segundo o criador de série, Jason Rothenberg.

“O título da série, se ela realmente acontecer… não confirmarei 1000% essa informação, mas o título no documento da série é The 100: Second Dawn.”

Lembrando que em The 100 uma nova civilização está envolvida em mistérios. Eles se denominam “discípulos” e são incrivelmente avançados com base em sua tecnologia que é derivada do poder da Pedra, chamada de “anomalia”. Mas a questão é: O que eles querem com os The 100? E por que Clarke (Eliza Taylor) é tão importante pra eles?

Clarke e sua equipe ao sair em busca de seus amigos possivelmente desaparecidos usam o poder da anomalia para pular de um planeta para o outro. Em seu último salto foi para o planeta Alpha onde esteve de frente com seus supostos inimigos, um dos quais chamou a si mesmo e a seus companheiros de “discípulos de uma verdade maior”. Isso também é o que Orlando (Darren Moore) chamou de membros de sua civilização durante seus cinco anos com Echo (Tasya Teles), Gabriel (Chuku Modu) e Hope (Shelby Flannery) em Skyring/Penance.

Confira o trailer do episódio oito da 7ª temporada de The 100

https://www.youtube.com/watch?v=kzGrZen7ApA

A serie é exibida no Brasil pela Warner Channel, porém não foi divulgada uma estimativa de lançamento.

Total
1
Shares
Você pode gostar