The God of High School, anime sul-coreano surpreende

The God of High School é um manhwa(mangá) da web sul-coreano escrito e ilustrado por Yongje Park. É serializado na plataforma de webtoon da Naver Naver Webtoon desde 8 de abril de 2011,
com os capítulos individuais coletados e publicados pela Imageframe sob seu rótulo Root em um volume a partir de abril de 2020.

Com suas ótimas animações de luta e seu humor tosco o anime ganhou um hype imenso dentro da comunidade otaku. Muitos o estavam aguardando quando só se tinha um trailer, e recentemente, com a sua estréia, a expectativa só aumentou.

Já no primeiro episódio podemos ver o porquê o anime ser tão aclamado na webtoon e  a causa do grande alarde é devido ao seu país de origem.
O Japão vem cedendo espaço cada vez mais para animes estrangeiros como podemos ver essa temporada com: Quanzhi Fashi e Hitori no Shita.

Sinopse:

O God of High School é sobre um artista marcial de 17 anos de idade de Seul , Coréia do Sul . No início do webtoon, Jin Mo-Ri está no meio de uma briga que proclama ser o melhor lutador. Um homem de cabelos loiros em um terno, em seguida, aparece e convida-o para um evento de artes marciais chamado “The God of High School”. Mo-Ri só concorda em lutar quando o homem loiro bate em um soco.

Total
17
Shares
Você pode gostar