The Medium recebe nova gameplay

Jogo será exclusivo da nova geração de consoles Xbox Series
the-medium-xbox
Fonte: Bloober Team

Um dos jogos mais aguardados de 2021, o terror psicológico, The Medium, recebeu nesta terça-feira (5) um novo vídeo contendo uma gameplay em 4K com 14 minutos de duração do novo jogo.

A produtora do game, Bloober Team, que também foi responsável pela criação dos jogos Layers of Fear, Observer e Blair Witch, divulgou a gameplay em seu canal no Youtube.

Confira:

No vídeo, é possível observar a protagonista Marianne investigando os misteriosos cenários de um hotel abandonado em Cracóvia, Polônia.

Enquanto percorre as telas e interage com objetos, a personagem se depara com uma figura assustadora, uma menina chamada Sadness. Não foi revelado nada sobre essa personagem, entretanto, é possível que ela desempenhe um papel importante na narrativa do game, uma vez que foi ela quem avisou Marianne sobre The Maw, o vilão e antagonista do jogo, o qual persegue Marianne, como mostrado na nova gameplay.

Além disso, foi mostrado também a personagem de Marianne transitando simultaneamente entre duas realidades paralelas, a do mundo real e espiritual. Detalhe este que chamou a atenção do público quando o jogo foi anunciado por mostrar uma jogabilidade dividida em duas telas. Ou seja, o game permitirá que o jogador controle a personagem em três diferentes ambientações, a do mundo real, espiritual e a simultânea.

Além da jogabilidade, o que chama a atenção em The Medium é a sua ambientação assustadora e sua atmosfera sombria, o que provavelmente causará momentos de tensão e incômodos nos jogadores.

Sinopse do game:

Torne-se um médium que vive em dois mundos diferentes: o real e o espiritual. Assombrado por visões do assassinato de uma criança, você viaja para um hotel resort abandonado que, há muitos anos, foi cenário de uma tragédia inimaginável. Lá você começa sua busca por respostas difíceis. Como um médium com acesso aos dois mundos, você tem uma perspectiva mais ampla e pode ver mais claramente que não há uma verdade simples para o que os outros percebem. Nada é o que parece, tudo tem outro lado.

The Medium apresenta uma trilha sonora “dupla” de Arkadiusz Reikowski, da Bloober Team, e do lendário compositor Akira Yamaoka, do jogo Silent Hill.

The Medium chega ao Xbox Series X/S e PC no dia 28 de janeiro e estará disponível no dia de seu lançamento para os assinantes do Xbox Game Pass.

Veja mais: O Senhor dos Anéis: Concluído as gravações do Episódio piloto

 

 

Total
1
Shares
Você pode gostar