Wakanda – lar do Pantera Negra ganhará série no Disney+

A série ainda não tem data de estreia definida até o momento.

Segundo informações do portal de noticias Deadline, a Disney produzirá uma série baseada no Reino de Wakanda para seu streaming Disney+.

A produtora Proximity Media do cineasta Ryan Coogler, assinou contrato de exclusividade de cinco anos com a Disney, que além de produzir a série sobre Wakanda, prevê outras produções do Universo Marvel.

“Já estamos preparando alguns projetos e mal podemos esperar para falar mais sobre eles”.

afirmou Ryan Coogler em nome da produtora Proximity Media.

Ryan que é diretor e co-roteirista do filme Pantera Negra, disse estar honrado com o novo vinculo, e afirmou que trabalhar com Pantera Negra é um “sonho que se realiza”, que além da série sobre Wakanda, trabalha na sequência do filme do super-herói.

Além da sua representatividade, o primeiro filme do Pantera Negra foi um grande sucesso, arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão em todo mundo, e foi o primeiro filme de super-herói a concorrer ao Oscar de Melhor Filme.

Wakanda ( Reprodução / Marvel )

Wakanda é a nação mais avançada do mundo, tanto social quanto tecnologicamente, uma utopia afrofuturista onde tecnologia avançada e tradições se convergem. O país pertencente ao Universo Marvel e é o lar do super-herói Pantera Negra.

Fonte: Deadline

Total
1
Shares
Você pode gostar